赛派号

金18k回收价格查询 ★ 10 principais atracções turísticas nas Ilhas Falkland ★

Cobrindo uma área de cerca de 7.500 quilômetros quadrados na parte sul do Oceano Atlântico, as Ilhas Falkland abrangem cerca de 778 ilhas. Apesar de estarem a apenas 483 quilômetros da costa da Argentina e a 12.000 quilômetros da Inglaterra, as ilhas são um território britânico ultramarino. As duas maiores ilhas do arquipélago, West Falkland e East Falkland, são onde você encontrará a maioria dos cerca de 3.000 residentes do país (a maioria deles descendentes de britânicos). Apesar de sua localização remota - ou talvez por causa disso - estas ilhas montanhosas e frias atraem um número surpreendente de turistas. Servidos por vôos diretos do Reino Unido e da América do Sul, bem como muitos nios de cruzeiro, as Malvinas estão perfeitamente situadas para aproveitar a crescente demanda por turistas que visitam a Antártida. A principal atração das Malvinas é, sem dúvida, sua vida selvagem - possui inúmeras espécies de es e mamíferos marinhos. Outras atividades populares incluem pesca, trekking, caminhadas, escalada, caiaque e mountain bike.

1 Animais selvagens

Animais selvagens

Vida selvagem e natureza são o que a maioria dos visitantes das Ilhas Falkland vêm ver. Colônias de pingüins e albatrozes, leões marinhos, elefantes-marinhos, 15 espécies de baleias, golfinhos e uma grande variedade de pássaros (aproximadamente 200 espécies deles) podem ser encontrados em todas as ilhas. Duas espécies, a Wren de Cobb e o Falkland Flightless Steamer Duck, são exclusivas das Malvinas. Provelmente os mais populares, no entanto, são as seis variedades de pinguins - incluindo o rei, Gentoo, Rockhopper, Macaroni, Royal e Magellanic - que podem ser vistos em várias ilhas. Há também alguns insetos únicos, incluindo a borboleta Rainha das Fritillarias das Falklands, juntamente com 170 plantas nativas, 14 das quais não são encontradas em nenhum outro lugar do mundo.

Alojamento: Onde ficar nas Ilhas Falkland

2 Stanley

Monumento em Port Stanley

Stanley, a capital das Ilhas Falkland, também é o principal centro populacional, lar de mais de 2.000 pessoas. Construído em uma encosta voltada para o norte para maximizar a exposição ao sol, muitas das pitorescas casas de madeira da cidade são pintadas em cores vivas com telhados de ferro corrugado e têm vista para o pitoresco Porto de Stanley. Os visitantes desfrutam do sabor muito britânico de Stanley, que ostenta icônicas cabines telefônicas vermelhas e um punhado de antigas pousadas. Um dia agradável pode ser gasto explorando as ruas a pé, tendo em vistas como muitos monumentos marinhos e militares (Stanley foi palco de combates entre as tropas britânicas e argentinas em 1982), a delegacia vitoriana, bem como edifícios municipais como como os correios e edifícios do tribunal. Outros destaques incluem o Villas Jubilee, construído em 1887 para o Jubileu de Diamante da Rainha Vitória, a Casa dos Colonizadores de 150 anos na Pioneer Row, e o Tabernáculo, uma igreja vitoriana construída em 1892. A cidade também abriga excelentes lojas - as Falkland são famosas por seu couro. e produtos de lã - e poucas experiências podem corresponder a refeições em um dos cafés ou restaurantes do lado do porto.

Site oficial: www.falklandislands.com/section.php/63/1/stanley/3 Catedral da Igreja de Cristo e o Arco da Espinha de Baleia

Catedral da Igreja de Cristo e o arco de espinha de peixe Dwilliams851 / foto modificada

A pequena Christ Church Cathedral, a catedral anglicana mais ao sul do mundo, foi consagrada em 1892 e é uma visita obrigatória. Projetado por Sir Arthur Blomfield, é um dos poucos edifícios de pedra nas Ilhas Falkland. Os terrenos da catedral são o lugar onde você encontrará o singular Arco das Baleias, feito das mandíbulas de duas enormes baleias azuis em 1933 para comemorar o centenário do domínio britânico. Permanecer abaixo desses impressionantes ossos é uma experiência humilhante.

Endereço: Ross Rd, Stanley

4 Museu das Ilhas Falkland e National Trust

Museu das Ilhas Falkland e National Trust Bruce Fryxell / foto modificada

Localizado na Britannia House, um edifício usado pela Força Aérea Argentina durante o conflito de 1982, o Museu das Ilhas Falkland apresenta uma grande quantidade de informações fascinantes sobre a história marítima da região, bem como sua história militar. Dois museus de satélite igualmente interessantes valem a pena visitar: Museu Blue Beach, concentrando-se na guerra de 1982 com a Argentina (está localizada onde a Força-Tarefa Britânica desembarcou) e Museu North Arm, uma pequena instalação com foco na história da agricultura e da população local.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h, sáb-dom, das 14h às 16h

Admissão: Adultos £ 3, crianças (menores de 16 anos) grátis

Endereço: Britannia House, HoldFast Rd, Stanley

Site oficial: www.falklands-museum.com5 Cemitérios e Monumentos

Cemitérios e Monumentos Liam Quinn / foto modificada

Antigo cemitério de Stanley inclui uma série de lápides interessantes com inscrições fornecendo um vislumbre da vida dos primeiros pioneiros. A Cruz do Sacrifício, no lado norte do cemitério, é um memorial para as ilhas Falkland mortas na Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra Mundial. Outro monumento militar digno de nota é o Victory Green, um memorial da Segunda Guerra Mundial e a cena de um desfile anual no aniversário da rainha. O mastro da SS Grã-Bretanha também fica no verde. Também digno de nota é o Battle Memorial em razão de Casa do Governo e comemorando a famosa batalha marítima que ocorreu aqui em 1914 entre as marinhas alemã e britânica, um dos primeiros conflitos nais da Primeira Guerra Mundial. Stanley é também onde você encontrará o Memorial da Libertação de 1982, uma homenagem aos soldados e civis que perderam suas vidas durante a Guerra das Malvinas.

6 Aldeias Pequenas de East Falkland

Aldeia em East Falkland John5199 / foto modificada

Aventurar-se fora de Stanley e explorar outras comunidades ainda menores de East Falkland é uma entura em si. Porto Louis, sob uma hora de carro na costa norte, é uma boa base para explorar a área circundante com a sua paisagem espetacular e colônias de pingüins. Salvador é um dos assentamentos menos visitados, mas também é ótimo para a observação da vida selvagem, especialmente pinguins, elefantes marinhos, leões marinhos e uma variedade de es costeiras e do interior. Se os calos são sua coisa, a pequena aldeia de Darwin - nomeado, é claro, depois que Charles Darwin, que inspecionou a ilha - ostenta uma pequena pista de corridas. Aventuras de trekking também são oferecidas.

7 West Falkland Island e Port Howard

West Falkland Island e Port Howard

West Falkland Island abrange cerca de 4.500 quilômetros quadrados e é caracterizada por suas íngremes falésias costeiras e interior acidentado, montanhoso. Como East Falkland, esta ilha possui uma rica biodiversidade com 163 variedades de plantas e 21 tipos de es terrestres, e é particularmente popular por seus passeios de entura e vida selvagem. O principal assentamento da ilha é Port Howard, uma grande comunidade de criadores de ovelhas que oferece várias opções de acomodação, incluindo pensões típicas de fazendas, além de pousadas e bed and breakfasts. Port Howard é um ótimo lugar para explorar a pé (tem um pequeno museu com relíquias de guerra e exposições relacionadas à criação de ovelhas), e uma base conveniente para explorar as colinas circundantes. Particularmente popular para os caminhantes é Monte maria, o terceiro pico mais alto da ilha. É também um destino de pesca popular, especialmente por suas trutas.

8 Ilha Geórgia do Sul

Ilha Geórgia do Sul

South Georgia Island, também um território ultramarino do Reino Unido, está localizado a 862 milhas a leste das Ilhas Falkland. Terra de montanhas cobertas de neve e geleiras, a ilha não tem residentes permanentes, mas mantém duas Estações de Pesquisa Antárticas Britânicas, além de um museu. As principais atrações da ilha são a beleza natural e a abundante vida silvestre, em particular os dois milhões de focas que a ilha reclama a cada verão. É também onde você encontrará metade da população mundial de elefantes marinhos do sul, que vêm aqui para se reproduzir a cada ano. Milhões de pingüins também habitam a ilha, junto com aproximadamente 250.000 albatrozes e numerosas renas.

9 Museu da Geórgia do Sul

Geórgia do Sul Museu Gregory "Greg" Smith / foto modificada

O Museu da Geórgia do Sul foi originalmente estabelecido como um museu baleeiro em 1992, mas desde então se expandiu para incluir a história da ilha. Instalado em uma casa do gerente da estação baleeira de 1916 construída por baleeiros da Noruega, o museu inclui exibições fascinantes descrevendo a descoberta e exploração da ilha, a caça à baleia, sua história marítima e história natural. Também agora abriga exposições relacionadas à Guerra das Malvinas de 1982 e à presença militar britânica. O acesso é geralmente atrés de cruzeiros, ou charters de barco das Falklands (apenas certifique-se de que eles saibam que você está vindo).

Endereço: Grytviken, SIQQ 1ZZ, Geórgia do Sul e Sandwich do Sul

Site oficial: http://www.sgmuseum.gs/index.php/South_Georgia_Museum10 As ilhas exteriores

Pinguim de Magalhães no campanário Jason Island

As ilhas exteriores referem-se àquelas ilhas que não as do leste e oeste das Malvinas. A principal atração, assim como as ilhas maiores, é a oportunidade de uma excelente observação da vida selvagem, na maioria das vezes conduzida como parte de uma excursão organizada. De particular interesse são os Ilhas Jason, consistindo de algumas das áreas mais remotas das Malvinas. Rica em vida selvagem e es marinhas, a área é conhecida por seus pinguins-saltadores e albatrozes-de-sobrancelha negra, e também abriga o careca estriado, uma das es de rapina mais raras do mundo. Ilha de Seixo é uma ilha de criação de ovelhas (a metade ocidental é montanhosa, enquanto a porção leste é constituída por planos gramados) e é um dos únicos lugares nas Malvinas onde todas as seis variedades de pinguins foram vistas. Ilha do Leão Marinho é a ilha habitada mais ao sul nas Malvinas (lar de cerca de 10 almas resistentes), e os visitantes vêm aqui principalmente para os elefantes marinhos, leões-marinhos (naturalmente), quatro variedades de pinguins e es costeiras e marinhas. As orcas também costumam ser vistas no mar.

10 principais atracções turísticas nas Ilhas FalklandFAQ - 💬❓ O que tem de bom nas Ilhas Malvinas?

👉 Ilhas Malvinas: melhores atrações

Volunteer Point. 343. Natureza e vida selvagem. ... Bluff Cove Lagoon. 306. Natureza e vida selvagem. ... Falkland Islands Museum. 380. Museus de história. ... Gypsy Cove. 302. Natureza e vida selvagem. ... 1982 Liberation Memorial. 211. ... Christ Church Cathedral. 296. ... Mount Longdon. Montanhas.Bleaker Island. Ilhas.❓ Por que as Ilhas Malvinas ou Falklands foram importantes para o final da ditadura militar Argentina?

👉 A guerra das Malvinas derrubou a Junta Militar que governa o país. Foi assim que a Argentina restaurou a democracia. Do lado britânico, a vitória no confronto foi uma eficiente propaganda eleitoral. Após a guerra, Margaret Thatcher venceu as eleições de 1983.

❓ Quem é o dono das Ilhas Malvinas?

👉 Governo e política. As Ilhas Malvinas compõem um território britânico ultramarino com governo próprio.

❓ Como os ingleses chamam as Ilhas Malvinas?

👉 As Malvinas – ou Falklands, em inglês – são um arquipélago composto por cerca de 200 ilhas localizadas na América do Sul, a menos de 500 km a sudeste da Argentina, compondo um território administrado pelo Reino Unido, mas que possui um relativo grau de autonomia, com uma área de 12.175 km² e com uma população pouco ...

❓ Como é o turismo em Maldivas?

👉 O turismo representa boa parte do PIB. Mas a pesca também é muito forte por lá. A estrutura turística e a procura cada vez maior pelo destino, faz com que as Maldivas tenham um IDH elevado, principalmente comparado aos vizinhos asiáticos.

❓ Qual o idioma da Ilha Malvinas?

👉 InglêsIlhas Falkland (Ilhas Malvinas) / Idioma oficialInglês é uma língua indo-europeia germânica ocidental que surgiu nos reinos anglo-saxônicos da Inglaterra e se espalhou para o que viria a tornar-se o sudeste da Escócia, sob a influência do reino anglo medieval da Nortúmbria. Wikipédia

版权声明:本文内容由互联网用户自发贡献,该文观点仅代表作者本人。本站仅提供信息存储空间服务,不拥有所有权,不承担相关法律责任。如发现本站有涉嫌抄袭侵权/违法违规的内容, 请发送邮件至lsinopec@gmail.com举报,一经查实,本站将立刻删除。

上一篇 没有了

下一篇没有了